11/01/2014

Uma nova ´´Pensamentos de uma patinadora ``


Olá , como deu pra perceber o blog ta bem melhorrr , mais moderninho ,arrumado ,fofo ,diferente do outro que estava horrivel .Tentei arrumar ,mas digamos que ...não deu e tive que excluir e criar outro !Em esses meses que tinha passado no outro sem postar , tive outro blog ,aprendi a mexer no html e no layout ,coisa que eu nem sabia o que era!
Vou postar mais no blog do que na page , na real eu vou mudar bastante coisa lá na page ,ainda não arrumei!
Bem ,é isso .
Muitos bjs....

Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário